Ir na contramão também é caminho. A contramão é o caminho das interrogações, dos questionamentos, da reflexão sobre os imperativos que o mundo impõe. É o caminho dos desconfiados, dos incomodados e dos indignados. Também é por onde andam os artífices e os entusiastas da criatividade e da inovação.

No percurso empreendedor da contramão, meu caminho segue cruzando com o de outras pessoas que também estão desviando dos sinais que apontam a avenida expressa e os atalhos para ter sucesso rápido. Nesses cruzamentos, nos conhecemos, trocamos o que temos de valor e cocriamos.

Foi num desses pontos de encontro que a Ana (@slow_marketing ), a @giovanabelfiore e eu construímos uma estação de trabalho: nosso collab. Ali discutimos os temas e fazeres que nos unem: empreendedorismo, comunicação e marketing conscientes. Nessa estação realizamos dois dias de trabalho (Workdays) com empreendedoras que também estão criando seus caminhos na contramão. .
Neste #diadotrabalho, abrimos novas estações (virtuais) para quem quer criar o mapa de comunicação e marketing do seu negócio e seguir na contramão com convicção, consistência e resultados sustentáveis – de acordo com seu ritmo e tamanho.

Conheça as três estações de trabalho do nosso collab de Comunicação Autoral, Slow Marketing e Design de Conteúdo Consciente em bit.ly/collabincipit